Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

27 de janeiro de 2011

Frente Única em Tricô

Oi meninas!

Hoje vim deixar para aquelas que gostam de tricô essa frente única.
Bom, eu não sou nenhuma expert em crochê, mas analisando bem, eu acho que as crocheteiras de mão cheia conseguem fazer essa blusa em pontos baixos, altos, ou conforme sua imaginação mandar... o que me dizem?
Essa é mais uma boa opção para usar na praia ao fazer caminhada no final da tarde ou para ir ao restaurante, barzinho, concordam?
Espero que tenham gostado.

Beijos!



4 comentários:

  1. Um chame, linda d+++++++++!
    a cor também está linda, parabéns!

    bjs........

    ResponderExcluir
  2. Que lindo seu blog!
    Vou voltar mais vzs para aprender e admirar esses trabalhos linderrimos.
    BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga.
    A frente única é muito bonita.
    bjtos.Nile.

    ResponderExcluir
  4. Olá Shirley, td bem
    Passei dar uma olhada nas suas artes e desejar uma ótima semana.

    Linda a frente única né, eu faria um pouco mais comprida pra nao ficar de barriga de fora, rs.

    Bjinhosss
    Le

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics