Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

18 de janeiro de 2011

Ganhei um selinho!!!

Eu ganhei um selinho de uma pessoa bem especial que é a Duh Franzen do blog

Amei... muito obrigada Dulce.


Tem umas regrinhas

- Indicar 05 amigas(o)


- Postar o nome da pessoa que te indicou e o link do blog
- Avise os indicados
- Publique as regras
Minhas indicadas são:
É claro que tem inúmeros blogs que me inspiram, porém, tenho que seguir as regras.
O selinho ficará visível na lateral página Selos e Mimos.

Beijos a todas!

2 comentários:

  1. Olá Shirley, sério que vc gosta do meu nome? rsrs
    Eu acho que ele combina comigo, mas não gosto muito não...gosto quando me chamam de Le ou Lele, rsrsr.

    Sei lá, entende?
    TOmara que vc venha mais vezes sim me visitar e ver/ ler minhas postagens...to adorando essas novas amigas virtuais!

    Bjinhoss
    Le

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley
    Grata por tua visita e comentário.
    Estou muito sentida com o que está acontecendo em Santa Catarina.
    Que Deus nos proteja!
    Bj♥

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics