Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

26 de janeiro de 2011

Mais um Selinho

Mais um lindo selinho que ganhei da Amanda do blog Mundo da Florzinha!!!



Obrigada Amanda... amei!

Vamos então a  regrinha:

Nome: Shirley Martins
Música: amo todas as da Laura Pausini mas uma especial p mim é da Shania Twain - From this moment
Humor: alegre
Uma cor: violeta
Uma estação: primavera
Como prefere viajar: com meu marido
Um seriado: Dr. House
Frase ou palavras ditas por você: "Pense positivo pq dias melhores virão!"
O que achou do selo: muito fofo

O selinho está visível na página Selos e Mimos.

Beijos!!!

4 comentários:

  1. Oi Shirlei.Vim conhecer seu blog.
    Adorei seus trabalhos. Parabéns!
    Já estou seguindo....
    Bjs....

    Rosangela.

    ResponderExcluir
  2. A eu também amei ver a postagem do selinho recebido, obrigado você por receber e postar, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Olá querida,
    Gostei de tudo que vi, parabens pelo capricho e talento no croche!!!
    Grata pela visita, estou seguindo.
    Bjsss,
    jud-artes.

    ResponderExcluir
  4. Olá, seus trabalhos estão maravilhosos... parabens..

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics