Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

7 de fevereiro de 2011

Colete de Crochê

Olá meninas!

Hoje vou postar um trabalho que fiz já faz algum tempo... na realidade, foi executado assim que a revista foi lançada, em agosto de 2007. Mas eu continuo achando um modelo muito bonito.
Primeiro eu fiz esse... era uma blusa de tricô que eu desmanchei mas no final não serviu **


Depois eu fiz esse na cor azul turquesa.
Como vocês podem ver pelas fotos ele já está bem batidinho porque usei bastante mesmo. Fiz uma flor e preguei no lugar do botão. Usei linha Anne e agulha 2,5mm.
E aí, gostaram?
Beijos carinhosos a todas!
Obrigada pelas visitas e recadinhos!





Gráfico e receita



Tenham uma ótima semana!!!

3 comentários:

  1. Ficou um charme esse colete!
    Bjssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga passa no meu blog que tem selimho pra vc!! Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amiga,
    que coisa linda, ficou um look legal!
    Parabéns!!

    Beijos...

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics