Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

27 de maio de 2011

De Volta ao Meu Cantinho e Meu Kit Nutry

Olá meninas e meninos!

Depois de um período de quase três meses sem postar, que vergonhaaaa, estou de volta ao meu cantinho do coração!!!
Estava com muita saudade desse lugarzinho, porém, a vida corrida e às vezes até a falta de inspiração para postar acabaram me afastando daqui.
Quero agradecer as visitas de todos que por aqui passaram e agradecer também os comentários carinhosos.
Mas não pensem que eu deixei de visitar vocês... nananinanão...
Estava sempre dando aquela espiadinha... e, quando possível, deixando um recadinho...
Tantos trabalhos lindos e inspiradores que nos contagiam e que nos incentivam a compartilhar aquilo que sabemos!
Então, vamos ao que interessa!

Olhem só o que eu ganhei no sorteio que a nossa querida Andréa do blog Quitutes da Andréa fez:



Um delicioso kit Nutry da Nutrimental, uma empresa que se preocupa com a qualidade de vida das pessoas.
Aproveitem para visitar o blog da Andréa e ver as MA-RA-VI-LHAS que ela faz... são de dar água na boca!!!

Bem, durante a semana continuarei postando alguns trabalhinhos que fiz. Estou com outros pela metade porque quero fazer tudo ao mesmo tempo. Preciso ser mais disciplinada e terminar o que começo rsrs...

Desejo a todos um excelente final de semana!
Beijos!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics