Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

19 de julho de 2011

Esmalte da Semana

Oi meninas!

Vim mostrar o esmalte da semana... da semana passada...rsrs, porque amanhã a cor será outra.


Gostei muito dessa cor: Noite Quente da Colorama.
E vocês, o que acharam?

Uma observação: a última vez que tirei a cutícula foi no dia 22 de junho, ou seja, praticamente um mês. Estou usando um hidratante próprio para ela, porque não quero mais tirá-la, e está dando resultados, está bem comportadinha. Quando vou fazer as unhas eu passo o hidratante e só empurro a cutícula. Depois pinto normalmente.

Beijossss!!!

5 comentários:

  1. Oi Shirley, que linda cor e sua cuticula ficou bem com o creme, é o da granado? muito bom!
    obrigada pela visita, viu? seja muito bem-vinda ao blog!
    beijinhos e bom final-de-semana pra você
    So *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Olá Shirley,

    Seu cantinho é interessante, gostei muito.Com certeza voltarei mais vezes

    bjs.
    Rosina

    ResponderExcluir
  3. Oi... essa cor ta linda... super na moda... iiii tenho que fazer as unhas hehehe.. bjos e otimo final de semana.

    ResponderExcluir
  4. Olá querida amei essa postagem,e também vim convida-lá,a participar do 1° sorteio do meu blog,sua presença é muito pra mim,bjinhos passa lá.

    unhasdadanny.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Olá Shirley! Obrigada pela visita. Também estou aqui passeando pelo seu blog, já encontrei comidas deliciosas, tudo enfim de muito bom gosto, vc é bem prendada. linda essa cor de esmalte, Querida, tenha um ótimo domingo. Abraço,
    Sandra Simião.

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics