Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

29 de julho de 2011

Tecidinhos, Refil de Bolsa e Estojo!

Olá minha gente!

Há mais ou menos uns dois meses, minha mãe me perguntou se eu queria uns tecidinhos, que já estavam guardados por muito tempo e que ela não iria usá-los. Adivinhem qual foi minha resposta...
*
*
*
*
*
*
Simmmmmm! Quero todosss!!!



 Lavei, passei, dobrei e guardei. Tudo cheirosinho, bonitinho... mas, eis que surge a questão: o que vou fazer com eles?
Pra quem já manja dessa arte é mais fácil, as ideias vão fluindo e 1001 projetos aparecem. Agora, e com alguém como eu, leiga no assunto?
Nada como uma boa pesquisa na Internet! 
E foi assim, pesquisando aqui, pesquisando ali, inúmeros trabalhos maravilhosos, porém, tinha que ser algo que eu tivesse capacidade de fazer, dentro das minha limitações.
Comecei por algo bem básico: um estojinho.



Claro que não ficou 100%, digamos que ficou meia boca hahaha!!!
Alguns defeitinhos que com a prática acho que se resolvem.
Depois quis fazer algo um pouco maior e surgiu a ideia do refil de bolsa, que é super prático, especialmente pra quem troca muito de bolsa e não quer esquecer nada! Coloca tudo que precisa dentro do refil e pronto!



Tem bolsinho pra chave, espelhinho, celular e por aí vai.


Tem até lugarzinho pra colocar as canetas.


E aqui o detalhe do matelassê.
Bem, como eu disse, não ficou perfeito. Mas só pelo fato de saber que foi você que fez já é muito gratificante, é um contentamento que só quem faz é que sabe.
O refil de bolsa eu fiz através do vídeo do Programa Arte Brasil do dia 06/05/11.
Já o estojo não lembro mais, esqueci de anotar e vou ficar devendo.
Outro blog que tem uns tutoriais maravilhosos é o So Artes Criativas. 
Visitem! Tenho certeza que vocês vão amar!
Ainda tenho muitos tecidinhos pra brincar, então, fiquem a vontade pra deixar ideias do que eu posso fazer com eles. Ficarei muito feliz!

Beijos carinhosos a todos e tenham um lindo final de semana!!!

6 comentários:

  1. Tecidinhos...obaaaa...adoro!!!
    Que bom que gostou do pap do estojo querida, teve alguma duvida? qualquer coisa é so perguntar, viu?
    Seu estojo ficou lindo e amei a combinacao de rosa com azul!!!
    Agora vou ver esse refil de bolsa, ficou lindao tb!
    beijinhos e um otimo final-de-semana pra você, viu?
    *Ü*

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley. Que boa suas visitas!Seus trabalhos estão ótimos!!!!! Eu não combino com a máquina de costura, não sei nada, rsrsrs. E quanto a bolsa, vou tentar fazer também, vai ser ótima para o campo, bjs!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Tem sorteio no meu site! camomilarosa.com
    Estou sorteando uma Tilda! Participa!

    xeiros

    ResponderExcluir
  4. Hi friend! Your blog is very nice. I am your newest follower. You can visit and Follow my blogs:

    http://tulparturkdunyasi.blogspot.com

    http://turkicfamily.blogspot.com

    http://antalya-magnificent-city.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Obrigado! Turquia é o melhor para o feriado, você deve visitar Antalya.

    ResponderExcluir
  6. que lindo que ficou!!!
    Tenho muito pouca afinidade com a maquina de costura.

    Beijos

    Tem sorteio no meu blog, participa!
    http://cacau-makeup.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics