Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

8 de setembro de 2011

Necessaire Calcinha

Boa noite minhas queridas!

Lembram dos tecidinhos que ganhei da minha mãe, que estavam há muito guardados e sem serventia? Pois então... Depois do refil de bolsa e do estojo e também do porta-bijuteria,
resolvi fazer essa necessaire em formato de calcinha seguindo o PAP que a nossa querida Nataly  do blog Maria Girassol ensinou no programa Mulher.com.



Aqui a Nataly também deixou o PAP e três tamanhos de molde: o pequeno que serve como porta-moeda; o médio, que foi esse que eu fiz, e que você pode usar como porta absorvente e necessaire; e o maior, que pode ser usado como porta-calcinha e necessaire.
Meninas, não é difícil de fazer. Claro que quanto mais se pratica mais perfeitinho fica. E o bom desse trabalhinho é que dá pra soltar a imaginação na hora de enfeitar. Vai dizer que não é uma fofura????
Espero que gostem e façam!

Beijos carinhosos!!!


5 comentários:

  1. Flor!!!!!

    Ahhhhhhhhh!!!!! \0/
    Eu adorei! Menina como vc é talentosa! Ficou MARAAAA!!! Amei, de verdade! Adorei ainda mais pq foi do vídeo q vc fez! =D
    Obrigada por assistir, divulgar, compartilhar e fazer!

    os m0ldes maiores eu tirei das calcinhas da minha filhota! Acho que deu certo, né?

    Querida, fica com Deus! Parabéns, viu?

    Se tiver alguma sugestão de pap me avisa q dou um jeito de fazer!

    Xeiros!!!

    ResponderExcluir
  2. Oie,

    publiquei sua calcinha!

    http://mariagirassolcraft.blogspot.com/search/label/Arteiras%20Inspiradas

    xeiros

    ResponderExcluir
  3. Muito criativo!
    Ficou bem elegante e ao mesmo tempo bem meigo né?
    Queria muito saber costurar,até tentei,mas não nasci com esse dom!
    beijos minha miga,que nosso Deus a proteja!

    ResponderExcluir
  4. Oi flor,

    obrigada pelo seu carinho...
    De verdade!!!

    Pena mesmo vc morar longe! =(
    Adoraria te conhecer.

    Mas quem sabe um dia, n é verdade? ?
    Pode deixar que mantenho vcs atualizadas! =D

    Beijos e um lindo domingo!

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics