Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

26 de setembro de 2011

Tapete Oval com Flor Dália

Olá!
Bom início de semana a todos que passam por aqui (um pouco atrasado mas tá valendo)!
Quero agradecer as visitinhas de vocês, seja para dar aquela espiadinha, ou porque está procurando algo específico ou só algum trabalho para se inspirar. Espero, de coração, poder estar ajudando alguém de alguma maneira, apesar de saber que o meu blog é singelo e AINDA não está recheado de postagens.
E, claro, um agradecimento especial para aquelas amigas que comentam, que deixam recadinhos tão carinhosos e sinceros! Quero dizer que eu AMO isso!!! :-)
Ah, sim! Agora o tapete… é esse aqui:

SDC11640

Fiz usando barbante número 6 e agulha 3,5mm.
Aqui o detalhe da flor:

SDC11644

Receita e gráfico:

1
2




Estou ansiosa aguardando uma encomenda de barbantes. Tenho muitas receitas para colocar em prática… mas, e essa greve dos Correios que não acaba?! Smiley decepcionado Fazer o quê! Paciência é uma virtuuuude!
Espero que tenham gostado!

Beijos e vamos fazer ARTE!!! 

3 comentários:

  1. OI SHIRLEY, COMO VOCÊ ESTÁ?
    ESSE TAPETE É LINDO, TENHO ESSA REVISTA, TEM CADA MODELO LINDO, NÃO É?
    FICOU LINDO SEU TAPETE, AMEI OS DETALHES EM AMARELO, ACHO QUE CAI BEM COM O BARBANTE CRU E FICA BEM DELICADO, BJS!!!

    ResponderExcluir
  2. ola!!!amei seus trabalhos, ficarei muito feliz se vc visitar meu blog e da sua opinião, se quiser seguir meu site no blog fique a vontade,...bjusss

    ResponderExcluir
  3. Oiee... obrigada pela visitinha... ficou lindo esse tapete... tomara que seus barbantes cheguem logo porque eu sei bem o que é essa ansiedade hehehe.. bjoss

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics