Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

7 de novembro de 2011

Centro de Mesa

Boa tarde! Bom início de semana a todos!!!

Achei esse centro de mesa bem delicado e deixo o gráfico para vocês.





Estou com um pouco de dificuldade em postar porque além de eu estar reformando parte da minha casa (já viu né! poeira e bagunça pra todo lado...), também apareceu um problema em minhas pernas e não posso ficar muito tempo sentada que elas começam a inchar. Fiz o Doppler e apareceu alguma coisa, porém, o médico que fez o exame não quis me revelar o que é e disse que o meu médico vascular vai explicar direitinho. Então, só me resta aguardar o exame ficar pronto. Enquanto isso, meus crochês serão feitos bem devagar mas não vou parar não!

Beijos carinhosos e vamos fazer ARTE!!!


2 comentários:

  1. Oi Shirley, espero que você melhore logo, viu. Assim poderemos desfrutar dos seu lindos trabalhos! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics