Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

27 de janeiro de 2012

Ganhei a Promoção da Círculo!!!!!

Bom dia!!!!!!

Gente! Como é bom acordar cedinho e ter a notícia de que você ganhou uma promoção! Que sensação gostosa! E não é para menos, pois o prêmio é uma linda bolsa recheada com produtos da Círculo... Yupiiii!!!!!
A Círculo está completando 74 anos de sucesso e, por este motivo, está realizando uma super promoção no Facebook. Quer participar? Corre que ainda dá tempo!
Quem participar da promoção de hoje, por exemplo, concorre a uma passagem para visitar a fábrica da Círculo aqui em Santa Catarina!!!! 
Para saber mais curta a Fan Page aqui!
Eu ganhei participando dessa promoção:


A minha foto foi esta:


E a foto do prêmio?
Bom, essa eu mostrarei pra vocês quando chegar...

Beijos Carinhosos!!!
E corram lá para participar!!!!

3 comentários:

  1. Parabéns Shirley!
    O trabalho e a foto realmente ficaram lindos.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns amiga!!!!!!!!!!!!!!!!
    Vc mereceu, fiquei muito feliz com o resultado...aliás todas fizeram belos trabahos!1

    beijos!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, a Circulo está caprichando nos sorteios, fazendo aniversário e dando os presentes. Acho até que vou me cadastrar nesse tal de facebook que venho resistindo a tempos, mas se é por uma boa causa...Bjs
    Joana

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics