Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

24 de janeiro de 2012

PAP Toalhinha Pretty Flower

Bom dia!!!

A postagem de hoje vai ser um pouco longa, com muitas fotos. Eu sempre quis fazer um PAP das minhas artes mas tinha receio de não conseguir ensinar direito. Deixando esse receio de lado, resolvi fazer um singelo PAP dessa linda toalhinha. Espero que gostem! Aceito críticas e sugestões que me ajudem a melhorar, ok? Então, vamos lá:






























Espero de coração que vocês possam entender e que este seja o primeiro de muitos PAP's! Eu deixei o link da receita nessa postagem aqui.

Beijos carinhosos e vamos fazer  ARTE!!!

22 comentários:

  1. Obrigada pelo pap, agora vai dar certo, com certeza. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, ficou bem explicado.

    Bjs

    Márcia

    ResponderExcluir
  3. Minha querida... que legal seu pap...
    Parabéns!!!
    Espero que venham muito outros depois deste!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Shirley

    obrigada pela visitinha no meu blog...
    parabéns pelo pap...muito bem feito...com carinho mesmoo...

    um abraço

    Roseli

    ResponderExcluir
  5. Linda toalhinha, vou seguir seu pap e fazer uma para mim. Cheguei ao seu blog através da big artes. Seguirei ok?

    ResponderExcluir
  6. Linda esta toalha,parabéns.Seu blog é lindo.
    http://amiltisraquel.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Obrigada pelo PAP!
    Sou iniciante no crochê e espero conseguir com sua explicação.
    Já vou te seguir!
    Um grande beijo!!!
    Luana
    http://cantinholuana.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ficou perfeito, bem explicadinho e fotos bem feitas.
    Agora....que toalha dificil de fazer, eu preciso olhar varias vezes para entender as flores amarelas.
    Parabens.
    Bjs
    Nilce

    ResponderExcluir
  9. Agora vou aprendi a fazer a florzinha, é linda, obrigado pos compartilhar, bjs!!!!

    ResponderExcluir
  10. Oieeê Shirley, ficou otimo seu pap.
    Tá bem explicadinho e a toalhinha é linda, será que fica bom com linha cléa ?

    Outra coisa vc começou a postagem falando que ela era um pouco longa,

    Sigo uma amiga fez outro blog ela diz que o blog antigo excedeu a quantidade de imagens e o blogspot não permite mais que ela poste imagem.

    Você sabe se há um limite pra postagem de fotos, será que existe mesmo essa regra no blogspot ?

    Bjins e boa quarta feira pra vc !

    ResponderExcluir
  11. Olá querida, vim agradecer a sua visita e dizer-lhe que "roubei" o seu pap ele vai ser o meu próximo projeto. Já tinha visitado o seu blog antes e ele é MUITO LINDO, parabéns,. Beijos Bya

    ResponderExcluir
  12. Olá flor passando pra conhece seu blog , e adorei tudo vc esta de parabéns estou seguindo vou adora ter vc no meu blog beijos flor..
    http://rosanadicasfemininas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Oi Shirley,

    Vim retribuir a visitinha.
    Adorei o PAP, ficou super bem explicadinho, parabéns!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Oi Shirley,

    Obrigada por me seguir, também já estou seguindo seu blog, que aliás é uma maravilha. Adorei o PAP da toalhinha, depois vou tentar fazer uma!

    Beijinhos!

    Lívia Costa

    ResponderExcluir
  15. Olá, Shirley!
    VIm te agradecer a visitinha no meu pedacinho virtual e também às palavras carinhosas.
    Puxa! Que paciência em fazer esse PAP para nós, hein! Mas pode continuar que eu adorei e estou levando pra casa.
    Bjs, Tânia. Ahhh! Eu também estou te seguindo.

    teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Olá, Shirley, ficou 10! Parabéns! adorei, pode continuar.
    Bjs,
    Lúcia

    ResponderExcluir
  17. Menina prendada Parabéns ao seu primeiro Pap e com certeza vc podera continuar a nos brindar com outros e outros mais tive dificuldades em fazer este ponto estas flores amor perfeito que é minha paixão em flor e agora farei sem medo de errar .
    Deus lhe abençoe ricamente .
    Bjosssss

    ResponderExcluir
  18. Nossa que lindo seu trabalho,amei mesmo, Parabens que deus continue iluminando vc todos os dias. Ja estou te seguindo.
    bjo
    http://raiosdealegria.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. parabéns!eu adorei seu blog e já estou te seguindo obrigado pelo passo a passo desta toalhinha linda vou tentar fazer com certeza.
    beijos...

    ResponderExcluir
  20. OLA,QUE LINDA!!!
    OBRIGADA POR COMPARTILHAR...VOU TENTAR FAZER...BJKAS

    ResponderExcluir
  21. Boa noite amiga...amei seu artesanato virtual...
    Parabéns desculpe pela a invasão amiga vitual...
    Podemos ser amigas...
    Abraço com carinho de Iza...

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics