Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

3 de janeiro de 2012

Porta-joias e Mimosa - a minha gatinha ♥

Olá!!!!

Um bom início de ano e um bom início de semana a todos!
Depois de ficar quase 30 dias desconectada, entrando o mínimo possível nesse mundão virtual - por opção mesmo - hoje voltei apenas para mostrar mais um trabalhinho que fiz há poucos dias que foi esse porta-joias em tecido:


Ele tem uma estampa que imita patchwork


Esse eu dei de presente para a minha priminha que foi viajar para o nordeste. Dentro dele coloquei um sabonete em formato de coração e um parzinho de brincos feito em crochê, mas esqueci de tirar a foto.


Agora, apresento a vocês o  meu bichinho de estimação, ou melhor, bichinha de estimação. É a minha gatinha Mimosa:


Eu e meu marido pegamos ela da rua (mas ela já era praticamente adulta), toda maltratada, sem pelos atrás das orelhas e do lado da barriga, bem magrinha e doentinha. Cuidamos dela e a Mimosa está conosco há 9 anos. Essa fofucha já teve 7 crias e 33 filhotes e TODOS foram adotados!!! Eu sempre chorava quando um deles ia embora e queria ficar com todos, mas por pura falta de espaço tinha que doá-los.
Esse é um filhotinho da última cria dela:


Assim que eles desmamaram nós mandamos castrá-la.
Nestes 9 anos ela tem sido minha companheira, é muito brincalhona e acreditem: ela brinca de esconde-esconde comigo! kkkkk é sério, só vendo pra acreditar... Os vizinhos dizem que ela é meu cachorrinho porque aonde eu vou lá está a Mimosa atrás.


Amo quando ela fica com essa linguinha pra fora da boca... dá vontade de esmagar.
Bem, esse post foi longo, mas quem ama os animais assim como eu, vai entender.
Cuidem bem dos seus bichinhos!!!

Um beijo carinhoso a todos vocês e que todos os dias sejam cheios de cor e criatividade!
Vamos fazer muita ARTE!!!

5 comentários:

  1. Oi shirley! maravilhoso esse porta-joias.. você sempre com essas artes maravilhosas (que eu amo) né!?
    e a Mimosa então.. nem se fala!! uma palavra descreve ela: FOFURA! hahahaha..
    beijos, ti amo gatona (mãezona, linda, pata e td que tem direito... hahahahha..)♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Shirley, que bom te ver por aqui de novo, como você está? Olha fica de olho que vai ter uma promoção ótima no meu blog. Essa semana eu posto. Bjs!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga...
    A cada dia de nossa vida, aprendemos com nossos erros ou nossas vitórias, o importante é saber que todos os
    dias vivemos algo novo. Que o novo ano que se inicia, possamos viver intensamente cada momento
    com muita paz e esperança, pois a vida é uma dádiva e cada instante é uma benção de Deus, beijokas...
    http://agulhaetricot.blogspot.com
    http://agulhaetricot.com
    http://titacarre.elo7.com.br visite minha loja tb e deixe sua opinião sobre meus produtos.

    ResponderExcluir
  4. Felicidades por tan hermoso blog. Me hago tu seguidora.

    Besos desde Puebla,México

    ResponderExcluir
  5. Bem vinda ao blogueiras unindas sou a n° 1025, aguardo sua visita!!
    http://flordeeros.blogspot.com/
    Beijinhos e uma ótima semana!!

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics