Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

6 de fevereiro de 2012

Cachecol com o Tecido Tricô

Olá!!!

Ontem aproveitei a minha tarde e fiz este cachecol com o Tecido Tricô. É muito fácil de tricotar e vem com instruções no rótulo.


Os pontos utilizados são: o ponto meia e o ponto tricô. O direito dele fica assim:


E o verso assim:


Se você preferir que ele fique com babados dos dois lados é só tricotar tudo em ponto meia ou tudo em ponto tricô.

É um acessório que fica super levinho, bem maleável e muito delicado.


Amei!!!
E vocês? O que acharam?

Beijos Carinhosos e Boas Artes!!!

31 comentários:

  1. Muito lindooooooooooo...um primor de cachecol! Sabe o que mais imaginei? Um tapete, se utilizar tecidos mais grossos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Marta!!! Um tapete certamente ficaria bonito... Mas no momento a Círculo só fabrica estes tecidinhos e rendas e como são fininhos servem somente para o vestuário mesmo.

      Excluir
  2. Ola, Shirley. Bel'issimos trabalhos. Parabens!!!
    Estou seguindo teu blog. Estarei sempre por aqui.
    Espero que possas visitar o meu e, se gostar, seguir tb!!!
    Bjsss
    Sucesso sempre!!!

    Bruxinha Chic
    http://bruxinha-chic.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo e delicado! Parabéns!!!
    Uma maravilha!
    Beijinhos
    vanecroche.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa! É super levinho. Gostei bastante do efeito.
      Beijocas!!!

      Excluir
  4. Respostas
    1. Ana, as estampas da Círculo estão com tudo!!! Uma mais bonita do que a outra. Amei tbm!!!

      Excluir
  5. Adorei a novidade! Vou procurar. Espero que encontre auqi em Curitiba. Só não sei se farei tão bonito!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza você vai encontrar aí em Curitiba e ficará lindo! Qualquer dúvida pode entrar em contato comigo.
      Um beijo!

      Excluir
    2. Olá Beatriz, eu encontrei aqui em Curitiba na loja Safira da Praça Generoso Marques.

      Excluir
  6. OIAMIGA!!!!!!!!!!
    ADOREIIIIIIIIII........... TAMBÉM QUEROOOOOOOOO......
    SÓ QUE NA MINHA CIDADE NÃO SEI NEM SE VAI CHEGAR.......
    BOM FINAL DE SEMANA!!!!!!!!!
    BJS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lu!
      Obrigada! Se não chegar, compra pela net... De repente sai até mais barato...
      Beijos!!!

      Excluir
  7. Belos trabalhos e o cachecol tá dez!!!!Passando para conhecer e seguir as amigas do Blogueiras Unidas que também participo!!Bjsss
    http://rumoslibertadores.blogspot.com – 494

    http://zildasantiago.blogspot.com - 493
    http:carinhossorteiosetcetal.blogspot.com – 955

    ResponderExcluir
  8. Oi que bom que eu achei o seu blog, adorei este cachecol, não conhecia este tecido tricô, Vc pode me dizer como é, Novelo, quem é o fabricante no rótulo esta escrito o que? è uma tirta de tecido, Amei, quero fazer, estou te seguindo, sou B U 1631, dá uma passadinha no meu blog. tecidinhochic.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixei um comentário no seu blog e vou deixá-lo aqui também para quem ainda não conhece:
      O tecido Tricô vem todo enroladinho, tem 30m de comprimento e mais ou menos 4,5cm de largura. É uma tira de tecido bem molinho super gostoso de trabalhar, fica bem leve e muito bonito. Pode ser trabalhado em tricô ou crochê. É fabricado pela Círculo e tem várias estampas que você pode conferir no site da empresa.
      Beijos!

      Excluir
  9. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso aqui!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem sorteio rolando por lá,participa! :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Maria!
      Também gostei muito do seu blog!
      Um beijo!!!

      Excluir
  10. Oi shirley tudo bem com vc?
    tem um selinho no meu blog para vc fiz com muito carinho bjim

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Tânia! Beijos no coração!!!

      Excluir
  11. Olá amiga!!
    Obrigada pelo carinho e pela visita!
    beijão!♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus trabalhos são lindos, Andressa!!!
      Beijos!!!

      Excluir
  12. Obrigada pela visita , esse cachecol é lindo demais eu adorei, parabéns pelo lindo blog!!!! Beijinhos.

    ResponderExcluir
  13. Que maravilha este cachecol, mas tenho uma pergunta a fazer quanto gastou para fazer este.Obrigada, Márcia.

    ResponderExcluir
  14. Oi Shirley, gostei muito desse trabalho mas não conheço ainda esse fio, confesso que estou bem curiosa. Bjs
    Joana

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo! Adorei o blog! Já estou seguindo! :]
    Vim avisar também que tem um selinho para o seu blog lá no meu blog, passa lá! ^^

    lovelyartesanatosbymay.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Ola, querida, vi seu blog na Interação entre blogs. Resolvi vir conhecer e me apaixonei por ele. Ja estou te seguindo para estar a par das novidades... De uma passadinha la no meu tbm e venha me conhecer, viu? Ficarei muito feliz... Bjos

    Claudia Xavier
    Blog: http://www.claudiaxavierartesanato.blogspot.com/
    Fan page: https://www.facebook.com/ClaudiaXavierArtesanato

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics