Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

4 de fevereiro de 2012

Meu Presente da Círculo Chegou!!!

Bom dia minha gente!!!

Como eu havia prometido nesta postagem aqui, vim mostrar pra vocês a foto do prêmio que ganhei por ter participado de uma promoção da Círculo no Facebook. Fiquei super feliz com o presente!

Espia só quanta coisa linda:


Ainda não conhecia de perto o Tecido Tricô e o Renda Tricô e posso garantir que são lindos!!! Estou apaixonada por essa novidade!  

O 'tico e o teco' já estão trabalhando e à medida que forem surgindo novos trabalhos vou postando aqui para vocês verem, ok?

Quer participar das promoções que a Círculo faz?
Curta a Fan Page aqui!

Receita com o Renda Tricô aqui.
Receita com o Tecido Tricô aqui.

Quero agradecer de coração a toda equipe da Círculo por nos proporcionar momentos tão agradáveis, dando-nos a oportunidade de interagir e expressar nossa criatividade!   

Beijos carinhosos a todos que visitam este cantinho!!!



Um comentário:

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics