Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

25 de fevereiro de 2012

Outro Sorteio Que Ganhei!!! \o/

Hoje de manhã, quando entrei no meu blog, me chamou a atenção a postagem do blog Aprendendo Crochê. Era sobre o terceiro vídeo do Vlog. Cliquei para assistir, pois já havia gostado muito do Vlog1 e do Vlog2. Pois bem, estou eu lá assistindo a Juliana falar sobre a tendência de fios e cores para o outono/inverno 2012, quando, no finalzinho do vídeo, ela lembra que tem sorteio - confesso que nem lembrava mais - e o prêmio era uma assinatura semestral no site Aprendendo Crochê!!! Adivinha quem ganhou? Quem??? Euzinha!!! Fiquei tão feliz! Também não é para menos... Lá tem vídeos maravilhosos e tudo muito bem explicado pela professora Juliana. Se você ainda não conhece faça uma visita! O site está cheio de aulas com acesso livre. Corre!!!
Obrigada a equipe do Aprendendo Crochê pela oportunidade! Irei aprender muito com vocês nos próximos meses!





Beijos Carinhosos!!!
Um ótimo final de semana a todos!

10 comentários:

  1. OLÁ!!!
    PARABÉNS FIQUEI MUITO FELIZ DE VC TER GANHADO,É MUITO BOM O SITE JÁ ESTIVE LÁ POR VÁRIAS VEZES,EU VOU TER QUE ACABAR FAZENDO A ASSINATURA,TEM UMAS COISAS LÁ QUE É SÓ PARA ASSINANTE,BJO
    E UMA ÓTIMA NOITE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tânia!É verdade, tem coisas que são exclusivas do Aprendendo Crochê, mas ainda bem que eles estão com um super desconto nas assinaturas! Vale à pena conferir!!!
      Beijo!

      Excluir
  2. Oi querida
    Parabéns pelo seu prêmio!
    Obrigada por me visitar!
    Amei!!!
    bjks mil

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por sua visita também!!!
      Beijos mil pra você!

      Excluir
  3. Parabéns sortuda !! fico feliz por vc , vim aqui te dizer q tem um selinho pra vc em meu blog espero q goste bjks pra vc http://www.artesfaby.blogspot.com/search/label/Selinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Fabianne! Estou indo lá pegar o selinho!
      Beijos!!!

      Excluir
  4. Ah ganhar um presentão desses é tudo de bom.
    Parabéns!
    Desejo à você uma ótima semana,de alegrias,conquistas e muitas vitórias!Mas se isso tudo não vier,não desanima pois lágrimas,pedras,e barrancos são só para nos tonar mais fortes.
    Beijos,fique a vontade para me visitar e se ainda não é para me seguir também.
    www.coisinhasdapris.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Priscila! Linda mensagem!!!
    Já sou sua seguidora, florzinha!
    Beijos e uma ótima semana pra você também!!!

    ResponderExcluir
  6. Oi linda!
    parabéns mais uma vez!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    A Juliana é boa demais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Eu ganhei o ano passado uma assinatura anual e mais o tapete...tá lá amiga...

    Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Vc merece meu anjo!!!!

    ResponderExcluir
  7. Tem selinho lá no blog pra vc!!
    http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com.br/2012/03/ganhei-selinho.html

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics