Deixe um recado ou o link do seu blog. Quero conhecer você!!!

27 de fevereiro de 2012

Selinho!

Olá!

Ganhei este selinho da Fabianne do blog Fabianne Castilho!


 As regrinhas são: 
*linkar quem te presenteou - ok
*escolher 10 amigas - regra quebrada rsrsrs

Vou deixar o selinho aqui para quem quiser levar, pois não quero ser injusta com ninguém. Há muitos blogs apaixonantes e é muito difícil para mim ter que escolher apenas 10...

Fabianne, obrigada pelo presente!

Aproveitando esta postagem, informo que criei uma página para guardar todos os selos e mimos recebidos, como vocês podem ver logo acima.

Tenham uma semana produtiva e cheia de criatividade!

Beijos Carinhosos!!!

14 comentários:

  1. Que bom que gostou !! Ideia genial essa sua de deixar o selinho livre , tbm acho difícil ,fazer a escolha e é impossilvel agradar a todas ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Fabianne, assim ninguém se sente injustiçada, não é mesmo?

      Excluir
  2. Oi estou passando para conhecer o seu blog e achei tudo muito lindo, interessante, nem preciso dizer que estou seguindo você já rrs.
    Faço parte da blogueiras unidas nº1680
    http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com
    Venha me visitar segue meu blog tbm e participe do sorteio que está rolando lá
    Link para o sorteio: http://coisinhascorderosadaannyealves.blogspot.com/search?updated-max=2012-02-15T04:16:00-02:00&max-results=7
    Bjus conto com a sua colaboração no meu sorteio ficarei muito feliz!!!!!
    Dicas:
    Se você ainda não aderiu essa campanha de uma olhada nela campanha eu odeio verificação de palavras se já aderiu desculpe-me
    http://danilarrifotografia.blogspot.com/2012/02/bom-amigas-estou-aqui-novamente-para.html#comment-form
    Ou aqui
    http://baudatiasonia.blogspot.com/2012/02/abaixo-as-letrinhas.html

    ResponderExcluir
  3. Faço parte do grupo: "EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS" sou Blogueira Unida nº347 e estou repassando o aviso
    ALERTA!
    A PARCERIA BLOGUEIRAS UNIDAS ESTÁ FAZENDO UM RECADASTRAMENTO. AGUARDAMOS SUA VISITA AO BLOG DA LISTA DE DIVULGAÇÃO PARA CONFIRMAR SEU LINK E REFAZER SUA INSCRIÇÃO PARA 2012.
    http://listadedivulgacaoblogueirasunidas.blogspot.com/
    O PRAZO É ATÉ O FINAL DE MARÇO.
    OBRIGADA !
    EQUIPE DE AJUDA BLOGUEIRAS UNIDAS.

    “FIQUE ATENTA ÀS REGRAS”

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Marcia!
      Eu já garanti meu recadastramento!
      Abraços!

      Excluir
  4. Ola Shirley... vim retribuir a visita que vc fez ao meu blog, e to adorando conhecer o seu....

    Obrigado por estar la no meu cantinho...

    Abçs carinhosos pra vc

    Ana Paula
    fitasfuxicoserococos.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita, Ana Paula! Fique à vontade no meu cantinho!
      Beijos!!!

      Excluir
  5. Oiiee flor :D
    Tem selinho especial para você lá no blog:

    http://www.kelzynhasplace.blogspot.com/2012/03/2-anos-de-kelzynhas-place-parabens.html

    beijinhos ;*

    Sucesso sempre!

    ResponderExcluir
  6. Obrigada querida!
    Já estou indo lá pegar o selinho... Parabéns pelo blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Opaaaaaaa !! olha eu aqui de novo te trazendo mais um selinho rsrsrsrsrs e esse seu blog não pode ficar de fora , afinal ele só tem arte !!
    http://artesfaby.blogspot.com/search/label/Selinhos ele está te esperando lá !! rsrsrs bjks

    ResponderExcluir
  8. aMEI SEUS TRABALHOS, PARABENS, JA ESTOU TE SEGUINDO, SE PUDER ENTRE LA NO MEU BLOG E ME SIGA, SERA UM PRAZER TER VC COMO AMIGA, BJKS

    liana-ferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. aMEI SEUS TRABALHOS, PARABENS, JA ESTOU TE SEGUINDO, SE PUDER ENTRE LA NO MEU BLOG E ME SIGA, SERA UM PRAZER TER VC COMO AMIGA, BJKS

    eliana-ferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Olá, passando para ver as novidades e aproveitando para te convidar participar do concurso cultural coats e sorteio pierre alexander, vem participar.
    Abraços!
    http://zeteartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Olá!
Fico muito feliz quando você comenta!
Beijos!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Web Analytics